Friday, April 06, 2007

Quando pensei em me definir para você...

Eu adoro cavalos, adoro o galopar deles. Adoro sentir o vento tocar meu cabelo e me sentir livre. Amo minha irmã como se fosse um pedaço de mim. Amo chegar em casa e ver minha mãe sorrindo para mim. Adoro ouvir meu pai me elogiar ou dizer que me ama...minha relação com ele não foi muito esclarecida, estou tentando entender, ainda vou conseguir, ele continua um ídolo para mim.
Amo o Natal, a comida, o espírito. Adoro fazer aniversário e receber ligações de amigos, dos distantes e dos próximos.
Amo desafios, eles são o alimento da minha alma, cada vez que preciso recomeçar, aprender algo é um prazer enorme para mim.
Adoro rir, odeio a rotina, a monotonia, as pessoas mornas que não gritam, que não lutam...aquelas que se conformam com as coisas.
Amo meus amigos e amo dizer para eles quanto são especiais.
Já sofri de depressão, já pensei em morrer, mas estou aqui viva e cada dia tentando alcançar a felicidade...quando alcanço, ela sobe um degrau. Amo o novo, a novidade, mas adoro lembrar o antigo, guardar aquilo que um dia ja foi novo e hoje te dá a sensação de que você é mais velho do que realmente é.
Amo música, ela movimenta minha vida, marca minha história, remixa meus momentos. Amo praia, adoro caminhar na areia, sentir o mar tocar meus pés e sentir a liberdade como um pássaro.
Adoro assistir filmes românticos e chorar.
Amo o verão, o sol, o dia.
Sempre sonhei em casar na praia, em um dia de sol com aquele vento refrescante. Vestido branco, flor no cabelo, vento, pés na areia.
Amo viajar, trabalhar, estudar, aprender, ler...conspirações, política, romance. Quero escrever um livro sobre a história de uma pessoa que consegue olhar seu passado e pode fazer tudo que deixou de fazer.
Eu não nasci para ser média, ou vou ser muito boa ou muito ruim...nunca vou desistir de tentar.
Adoro comida de avó, mas só tenho uma viva, a que mais amava já morreu. Quero ser uma dia como minha mãe, uma pessoa forte, alegre que nunca desiste.
Fiz terapia porque amo descobrir mais sobre mim.
Amei Londres porque foi intenso, estive com minha irmã, conheci muitas pessoas e conheci uma Daniela que não sabia que estava aqui.
Minha vida vai mudar depois disso...eu adoro o verão inglês.
Meu sonho é ser feliz...
Porque eu grito? Porque não sou igual a você e não faço o que você espera que eu faça.

No comments: