Thursday, April 19, 2007

Escuro

Repentinamente fui tirada de cena, descartada do elenco, do qual achava que realmente fazia parte e tenho que assumir outro papel, papel esse que ainda não existe, precisa ser criado. Estou aqui na espera, faço parte da "galera da reserva". Enquanto a vida não me estabelece um papel estou aqui sentada, sendo reMoída pela ansiedade, nervosismo, aguardando o próximo drama...drama, drama, drama...
O destino foi por mim escolhido, ao menos ja sei qual será o local da filmagem, mas e os atores...eu era a principal, agora vou entrar para colaboraaaaaarrrrr e fazer parte da vida já construida de alguém. Espera, isso não esta certo. Isso não sou eu, essa não sou eu. Não é por gratidão ao papel de terceira que estou ganhando que não posso ser eu mesma. Eu posso sim fazer a diferença, mesmo sem ter uma grande função. Se os fatores externos estão conspirando contra, se ainda tenho que assumir esse papel, eu vou fazer, da forma mais digna. Não gasto minha energia com aquilo que não posso mudar. Se é isso que espera que eu faça...vou fazer ao contrário. Porque você pode me dar vida, nome, dinheiro, mas não me diz o que fazer, onde ir, como ser.
Você pode ter minha gratidão, e pode ate pensar que esta no controle...mas não no meu.
Você é o autor, você é o dono de tudo isso aqui, você é quem conhece, mas sou eu que conduzo, sua carta esta expirada e você so conhece os caminhos que lhe ensinaram. Eu ouso, acho os meus. Ai esta nossa diferença. Não é o poder ou o dinheiro que me difere de vocÊ ou dos outros. Nasci especial, a luz esta comigo...porque: EU NÃO TENHO MEDO...NEM DO ESCURO.

No comments: