Friday, April 13, 2007

Estou com alergia

Eu tenho uma alergia, ela esta subindo pelo meu pescoço, esta quase a invadir meu rosto, mas eu não deixo...a provoco para que cresça no pescoço, embora ela não seja desejada...ela faz com que eu possa dizer que minha vida não esta perfeita... minha vida não esta perfeita porque eu tenho essa alergia. Uma alergia que pode matar??? Será???
Eu espero que não, não gostaria de morrer dessa alergia, que não sei o nome, que não sei a causa, que nem sei se é realmente uma alergia.
São bolinhas vermelhas que se espalham pelo meu pescoço, que não coçam, mas é inevitável não tocá-las o tempo todo, tentador...porque é proibido...se tocar uma alergia...ela se espalha...e esta se espalhando. Vai ver que essa alergia apenas apareceu para que eu desse mais credibilidade ao que minha mãe sempre me dizia: "Não toque nas bolinhas pois contagia sua mão e se tocar outra parte acaba espalhando... ...Nada é por acaso, até uma alergia pode vir a te dar uma nova perspectiva de vida...
Estou feliz, tranquila, sossegada, praticando esportes, criativa...mas tenho uma alergia...

No comments: