Friday, April 06, 2007

Don´t say if you don´t mean it...é muito fácil esperar de qualquer pessoa quando não se tem nada. Esperança...cansei de colocarem essa merda no meu caminho e quando eu realizo isso é apenas uma pedra, que eu tenho que me esforçar para pular. Porque vocês aparecem e me fazem me sentir bem, me dão um pouco daquilo que tanto quero e depois me faço encolher pois não tenho mais esse alimento. Por que me faço encolher????
Porque busco lá aquilo que deveria esatr aqui. Tampar um buraco não vai fazer com que ele diminua, nem desapareça, ele esta aqui, continua aqui.
Drees to impress - Novo slogan da diet coke...Mas se vestir para impressionar a quem, o que, por que, por quem?
Cansei da fantasia do amanhã, próximo mês, próximo ano. Daqui há dois meses, ter isso, estar assim, daí continuo aqui, tendo isso e desse jeito.
Vou emagrecer...continuo na mesma. Vou encontrar o amor..não sei nem onde estou. Vou para a Austrália...nem sei o que estou fazendo aqui.

No comments: