Sunday, October 12, 2008

Selecao das fotos

Um Domingo ensolarado e quente em Londres e muito raro mas, acontece. O sol e o calor anima os ingleses e faz com que eles sorriam e andem cantando, o que nao acontece todo dia. 


Tive um encontro com a Jessica, a fotografa responsavel pelas fotos que estaram expostas no evento, dia 23. Fizemos uma pequena selecao e chegamos a conclusao de que iremos expor apenas 9 fotos, dentre as 590 que foram tiradas, entao agora posso publicar mais algumas.

Nao tenho tido muito tempo e nem muitas ideias (usando toda minha concentracao na colecao) por isso nao tenho escrito muito, desculpas....

Mas estou enviando todo meu amor...

Dandarina Cecilio


1 comment:

Carla MB said...

Amei as fotos!
Ia te perguntar se você tinha se esquecido de colocar o texto da publicidade do seu evento, mas percebi que você desabilitou o link...
Saudades!!!
Bjôooo