Wednesday, October 29, 2008

My favorite...My magic world!!!!

Meu amigo imaginario se tornou real, ele anda correndo pela minha casa, na verdade eu vivo num jardim...meu jardim esta recheado de margaridas...os animais usam sapatos magicos...sendo assim eles nao espalham a tinta vermelha que lhes escorre pelo corpo.
Cada animal se desntigue pela cor do calcado, sendo assim posso identifica-los no meio do verde amarelado. Se nao os chamos pelo nome...eles perdem a forma.
Quando eu deito na grama, sinto como se me tornasse menor que tudo ao meu redor...a sensacao de amamentacao...o leite de minha mae se espalha pelo meu corpo...e eu encolho...tudo ao meu redor se torna maior que eu...meus sapatos se tornam grandes...sou a unica que ando descalco. Piso em uma formiga, sinto cocegas..as cocegas me fazem rir e meu riso soa como musica...e eu canto...
"Oh my mama, she gave me, these feather breasts, oh my mama, she told me, use your voice...my little bird...she said, sing, single, sing, melodies..and she sang, sang, sang, melodies... When the sky drops all those feather, when the birds sing in the morning...I'll be your mama, I'll have a daughter...and I'll give her melodies, I'll give her melodies...I'll give her melodies, and she will be my little bird...and she'll fly, she'll fly ..."
Enquanto continuo adando e acenando para as arvores, elas se movem para a minha esquerda, e la esta a minha versao amarela...corro ao encontro, e assim sendo, me torno um pouco mais colorida. O amarelo dentro de mim comeca a se movimentar, se mistura ao azul, ao vermelho e sem logica se torna preto..entao saio correndo a busca de cor...a cada passo que dou tudo a minha volta se move mais rapido do que eu...corro mais rapido e meu jardim para de se mover...entao quando atingimos o mesmo ritmo, estou na praia. Quando sento na areia, sinto o bigode do meu pai rocar nas minhas bochechas...comeco a gargalhar e da minha risada componho minha cancao: " Se pudesse mudar, ah se pudesse mudar, te transformaria em algo simples, que pudesse entender. Ah se eu te pudesse mudar, ah se eu pudesse te enteder...mas sim rocas-te o bigode em mim e me faz rir"
Levanto da areia e corro para o mar....e a agua tem o cheiro das pessoas favoritas em minha vida...nao preciso nadar muito fundo para encontrar cada um de voces...identifico um por um...mas voces nao tem forma, sao compostos de cheiros e sensacoes...ate que encontro um dos maiores amores da minha vida, minha metade, minha parte...meu amigo imaginario que e real. Seu cheiro e meu cheiro, seus sonhos sao meus sonhos...e eu sempre te carrego comigo...vc cabe na palma da minha mao...voce e tao pequena que as vezes penso que posso te perder...mas eu nunca abro os dedos...e agora eles estao colados.
Voce e parte do que sou, eu sou o que voce e...nos somos um unico cheiro.
Assim que comeco a dar forma as extensoes de minha personalidade chego ate voces...Voces fazem parte do que sou, do que fui e do que quero ser....
Mesmo tendo passado por minha vida por um breve periodo, ou estando nela desde que nasci, ..minha personalidade se perde na de voces, minha admiracao se torna amor, saudades, e eu sempre lembro do cheiro de cada um.
Estou vivendo um momento de fantasia...meu mundo esta colorido, nao toco nada ao meu redor porque nao quero ter certeza que estao la...queria poder trazer todos voces para minha fantasia... Nao quero que isso seja explicado...nao e para ser racional....poderia ser pintado mas seria ainda mais abstrato e dificil de entender...Estou voltando a ficar colorida...sinto voces mais perto de mim...e minhas cores se tornam mais definidas...sou saudade, aflicao, intensidade, revolta, dedicacao, inteligencia, descoberta, amor, SAUDADES....

Esse mundo secreto nao pode ser descoberto por outros...ele nao pode ser compartilhado em outra lingua..nao ha traducao, nao ha logica, nem explicacao...voces fazem parte dele porque nao consigo esquecer como cheiram....

No comments: