Thursday, October 23, 2008

Carla fez, Pedro deu sua versao...eu dou a minha...eheheh

E...acreditem em mim...nada melhor que sexo apos uma partidinha de Playstation...O mundo masculino e extremamente interessante e simples...nos sim somos complexas...criamos monstros onde nao existem...ontem ainda eu estava com frio e o meu namorado (or whatever he is) virou para mim e disse: E porque voce e muito magrinha...ah, ninguem merece..eu magrinha???? Vida para ele e vinho, sexo, carros rapidos, 007, boa comida, musica, viajar e Playstation...E nao para ai, todos meus amigos do sexo oposto sao exatamente iguais...Russel, um dos caras mais exoticos e inteligentes que ja conheci...diz que um dia perfeito para ele e : ser acordado porque a sua namorada esta fazendo um blow job, virar para ao lado e ter o controle remoto handy, assistir futebol e no final do dia ter os mates em casa para jogar playstation e tomar cerveja...Ja nos mulheres, curtimos tudo isso, mas somos dominadas pela nossa pior inimiga e melhor amiga ao mesmo tempo: Imaginacao. Quando estamos tomadas por uma situacao a nossa mente e mais simples, nao pensamos ou fantasiamos, vivemos...mas dai quando a situacao acaba...no caminho de volta a realidade, ah Meu Deus, tudo vira um filme, com alguns exageros e alguns esquecimentos...e so ficam as palavras, ah amanha vou me encontrar com meus amigos...qual o problema nisso???
O problema, estou falando em meu nome, e que nao sabemos o que queremos e dai queremos tudo, queremos ser parte de tudo, de todos, mas tambem queremos nosso espaco. Queremos conhecer tudo e todos, mas tambem nao queremos apresentar. Queremos que a relacao seja publica para ele, mas e para nos mesmas?
Eu cheguei a conclusao de o que mais me incomoda e reflexo do que eu faco. Coisas pequenas assim como:
- Ele estar te contando algo e voce comecar a ler suas mensagens no seu fone...eu sempre reclamo disso, mas sou sempre a primeira a fazer.
- Ele nao te abracar apos sexo...eu sou sempre a primeira a virar e dormir no meu lado da cama...abracos me sufocam...nao que nao goste de um longo abraco, mas ele tem que ter um fim, nao pode acontecer por muito tempo.
- Ele te perguntar o que voce vai fazer e voce sempre diz ai, tenho isso ou aquilo...claro, voce nao tem nada, mudaria todos seus planos, mas mesmo assim nao quer estar available...

Minha conclusao e: NAO HA CONCLUSAO. Nos simplesmente falamos linguas diferentes, mas assim como aprendemos outros idiomas...aprendemos tambem a nos comunicar com o nosso parceiro por vontade propria, por necessidade ou por amor...e quando e pela terceira razao, toda logica perde o sentido...e mesmo as diferencas se tornam somatorias a equacacao da construcao de uma vida juntos ou de apenas uma noite de gloria.

2 comments:

Carla MB said...

É amiga... A aritmética do amor é a única sem lógica, sem exatidão... Quando ele existe não precisamos nem falar a mesma língua... O que dá uma certa graça ao tema, já que se as diferenças não existissem, seria muito chato, né?
Por exemplo: como diferenciar a pessoa que pagará R$2 por um item que vale R$1, se ele realmente precisar desse item (HOMEM) de uma outra que pagará R$1 por um item que vale R$2, mas que ela nem precisaria (MULHER)? Ou diferenciar uma pessoa que possui 6itens no banheiro (HOMEM) - pasta de dente, escova de dente, creme de barbear, lâmina de barbear, sabonete e toalha, de outra que tem um número estimado de 340 em seu banheiro (MULHER)???
E por aí vai... Hahahaha...
Bjôoooo

Unknown said...

olha aí, blogueiros comunitários...

se as diferenças não existissem, perderíamos um bom assunto pra conversar e escrever, kkk

bjo vcs duas