Saturday, October 18, 2008

A razao do meu sucesso

Bom...nem sei como comecar e, nem se terei as palavras certas para expressar o que estou sentindo, mas vou tentar.
Tenho uma sensacao interna de que estou completa...achei o amor por mim mesma...estou vencendo aqui e ai.
O proximo passo sera o mundo.
Ainda nao quero tornar as conquistas publicas, elas ainda nao sao reais, nao acordei do sonho...mas garanto que elas serao boas...mas sabes quando algo acontece e voce precisa agradecer algumas pessoas...entao, aqui vou eu:
Mamy - meu sol, me deu vida, luz e o mais importante de tudo, esta dentro de mim, sendo assim sou diferente e especial porque carrego um pouco da minha idola, da minha rainha maior, minha super mulher...sou um pouco de ti e e por isso que sou tao abencoada.
Papi -  es meu idolo e quero cuidar de ti quando precisar e vou...porque amor e algo assim, nao importa porque ou como...apenas acontece.
Lica - o coisa mais linda da minha vida, cada vez que olho para ti meu dia ja comeca melhor...tu es minha filha, amiga, companheira, mae, amada, voce e tudo na minha vida e nao consigo nem imaginar como ela seria sem ti...voce a razao para ser , viver, existir...voce e meu tudo, a extensao de mim...te amo mais que tudo e todos. Nao da para explicar a dimensao desse amor...
Familia Arakelian - ah como amo voces, chacara, Guaruja, minha tia linda, meus primos maravilhosos...obrigada por exixtirem. 
Familia Martins - madrinha- minha segunda mae com certeza, me ajudou mesmo quando nao podia nem se ajudar...padrinho, que tao grande me fez com que sentisse ainda menor..sandinha - minhas aulas de matematica... silvinha - a melhor salada de cenoura que ja comi na vida...minha influencia de arte, com certeza...simone e samara - saudades..
Familia Rossanesi - ah...cheiro de comida, sensacao de familia...e a influencia de moda com certeza.
Tia Lourdes e tio Nelson - ai, o que falar de voces...so AMOR, verdadeiro e puro amor...anjos de bondade.
Lidinha - a voce e com certeza o pedaco que falta para tudo ser perfeito. Ja fez tanto por mim, mas vou te dizer que foi responsavel pela maior mudanca em mim, aquele dia que estava em Paris, chorando e reclamando, suas palavras realmente me transformaram e me fizeram realizar que eu mereco, entao, so vou aproveitar. Eu amo voce e sempre vou.
Carlita - apoio, companheirismo, amizade...sou tao grata de ter alguem assim como voce...voce e divinamente divina.
Janinha - voce foi a mais paciente criatura desse mundo...me instruiu, ouviu e amou. Eu so te amei, porque nao tinha muito para ser feito por ti, voce ja era perfeita para mim.
Fefa - minha socia em vida...o sorriso mais puro e verdadeiro...a mais linda das criaturas.
Fla - inocencia e beleza, uma mistura exotica e pura de tudo que e bom. Linda como a natureza.
Leco - meu parceiro de vida, comecamos com amor e assim sera para sempre, porque eu amo voce meu Leco, e sempre vou.
Pedrita - ah voce, minha versao de calcas...eu sempre te amei e te admirei, mas quando aqui esteve me fez lembrar o porque te amo tanto. saudades
Fe Belem - voce foi um espelho, uma pessoa que sorri com o coracao e que me fez mudar meu conceito sobre mim mesma.
Dea - voce e a mamae do ano...voce e tao linda e seu filho vai ser abencoado, vai nascer no ninho do amor mais puro.
Maria - sei que te decepciono, mas nosso amor e maior que tudo isso...sou sua familia e es minha. Amo seu cheiro.
Madinha - ai quero um braco, seu abraco me deu forca para lutar, me deu conforto, me deu paz.
Adriano - meu anjo...o que fez por mim nao tem preco...vai ser sempre lembrado. 

Lisa - i couldnt have asked for a better friend than you, you are my life and my life wont be the same without you...I love you so much but so much, so much. 
Tanya - your place will be always here, i wont be able to replace you, never...nothing compares to you
Jessica - my peach, you are the color in my life...
Plum Moore - come back to my life...please and right now.
Sara - oh thanks for all your help, your hands are blessed...
Jake - The blue eyes, the most magical blue eyes that I adore.
Russel - you are a legend!!!! My favorite!!!!
Alex Illing - my hero!!! my super man.
Amera - I want to have a daughter like you. 

And much, much more...


  

5 comments:

Anonymous said...

I heard about it
want more details
but anyway
congratulations!!!!
you deserve dear
luv ya

Daniela Cecílio said...

Please sign your name....anonymous????

Anyways thanks for the comment.

XX

Carla MB said...

You deserve the best, the better...
And you don´t have to thanks me ou anaybody. Just be what tou wanna be, do what you wanna do, and everything will happen...
Lub u!!!!

Daniela Cecílio said...

Thanks my love...mesmo sabendo que voce elogiaria qualquer coisa que eu faca porque me ama...sei que seria sincera e diria que nao sou boa em algo...um dia vou cantar para voce e dai vai entender o que estou falando...ahahaha

Te amo...saudades...

Carla MB said...

É... Cantar... Nesse quesito, como cantoras, seríamos ótimas publicitárias, estilistas, "marketólogas" (detesto a palavra "marketeira"), qualquer coisa...
Hahahaha
B~jôoooo