Wednesday, October 15, 2008

Jazzing

Estava eu a caminhar;
Por aquela rua a passar;
Quando repentinamente ouvi sua voz a cantar.
Sim, era voce Diana Krall...e sua voz vinha da esquina que eu estava prestes a cruzar.
Me ajoelhei ao lado de fora da casa...embaixo da janela.
E do lado de fora me transportei ao interior.

La estava um casal...sentado ao pe da janela.
Ele usava uma camisa branca, calcas brancas, chinelos de couro e um chapeu de palha. Ela um vestido preto folgado, nas suas costas todo amarrado.
Ele fumava um charuto, ela uma cigarro. Ambos tomavam um copo de prosseco...e sua musica cantavam.

Nem eu mesma sei o quanto vi, o que era real ou imaginado...mas so sei que um momento como esse vale a pena ser aqui postado.

O momento me trouxe lembrancas...um almoco na casa da minha amiga Jana, enquanto o Jeff cozinhava, nos tomavamos um vinho e fumavamos um cigarro na varanda. Ainda lembro do gosto do risoto, da carne e dos diferentes vinhos que experimentamos. Ainda consigo me lembrar das sensacoes...do cafe fresquinho apos o lanchar, e de assitir Um lugar chamado Nothing Hill.

A vida e feita de momentos...quando eles formam uma sequencia, se tornam um filme, um livro ou um seriado...mas enquanto eles sao apenas independentes, eles se chamam vida...e cada vez que se repetem, acontecem em cenarios diferentes ou com outros personagens.

Meus personagens do dia sao Janaina e Jeff...uma mistura que tomou meu paladar e coracao.

1 comment:

Carla MB said...

Conforme prometi: http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/10/sucesso.html
TE AMO!!!
Bjôooo