Sunday, June 29, 2008

Meu cachorro amarelado que vai pela estrada me seguindo

Eu quero ir morar no campo, quero ouvir musica folk, dirigir uma caminhonete velha pela estrada de terra, ouvindo musica folk e fumando um camel vermelho. Quero usar um vestido florido, meu cabelo comprido, arranjado pelo vento, um chapeu de palha, dirigindo minha caminhonete azul marinho, pela estrada de terra no Texas. Eu quero ir para o Texas e morar na fazenda, tomar café da manha na sacada de madeira, sozinha, com meu radio tocando musica folk, olhando para minha azul caminhonete estacionada na frente da minha sacada enquanto eu tomo meu café da manha, sozinha, no meio do Texas, no meio do nada. Quero ouvir os passaros cantando, Goldfrapp tocando e para minha caminhonete continuar olhando. Quero ter um cachorro, branco mas que amarelou pela terra da estrada, porque quando saio com meu vetido florido, meu chapeu de palha, cobrindo meu cabelo comprido dirigindo minha caminhonete pela Estrada de terra, meu cachorro me segue..

No comments: