Tuesday, June 24, 2008

Minha musica

Eu vou e nao vou voltar…vou transformar a voz em algo concreto…a voz que nao silencia vai gritar e voce ai de longe vai escutar…vou cantar predios, muralhas, sol, lua, estrelas…eu vou cantar para voce e todo mundo escutar e minha voz vai afetar, contagiar, vai mudar, e eu vou cantar mais alto ate eu mesma ouvir e acreditar que eu tambem posso cantar.
To acendendo a luz e ninguem vai poder apagar porque quem manda aqui sou eu e a luz vai ficar acesa sim. Vou apagar a luz e voce pode acender se quizer…
Eu to indo, tenho pressa, to pulando as pedrinhas, to correndinho, nao tenho pressa mas quero chegar logo…ainda tenho tempo, ou nao, mas quero estar la o mais rapido possivel…chega de esperar, vou usar meus caminhos, minhas ruas…seu mapa esta escrito em russo e eu so falo frances.
To quase chegando la…a voz esta atingindo o ritmo certo e a luz esta acesa…solta meu braco porque voce nao vai comigo…eu vou sozinha, eu vou com a Lica, eu vou com a Lisa mas nao vou com voce…me larga porque voce nao vai, nao vem, nem nunca vira…ja gastei enegia demais tentando te trazer quando eu julguei ser o momento certo, agora…voce fica ai…senta que algum dia alguem aparece para te socorrer, mas eu nao posso…to correndo com meus dois olhos, minha boca, meu ouvido e meu coracao cheio de esperanca e amor..to correndo e tenho agua e relogio…entao nao preciso de mais nada…fique ai que algum dia alguem que fale russo vai aparecer e te tirar da sua apatia…
Cheguei to cantando…minha voz invade a cidade, as casas, as garrafas, o rio..consigo ouvir minha voz…e ela diz…voce consegue, voce consegue…e eu to conseguindo….espera ai que voce…ups…ate ja ate esqueci…

1 comment:

Carla MB said...

Amiga,
Lembre-se sempre que VOCÊ é luz! VOCÊ é voz! VOCÊ é única e se basta. E quem quiser que corra para "tentar" te alcançar...
Luv u!
Bjôooo