Tuesday, June 24, 2008

Eu sou o AMOR

Eu acho que voce nao entendeu nem eu...nao quero pouco, nem tampouco isso, quero aquilo, quero tudo. Nao espero, so quero receber de mim, de voce e do mundo. Nao estou criando expectativas, so estou preparada para receber.
Acredito em todo aquele bla bla bla de amigos para sempre, de outra metade, de nao podemos viver um sem o outro...e se precisar percorrer o mundo todo para encontrar isso em mim, em voce, eu vou. Meu limite, na verdade nao existem limites para mim, o meu mundo nao tem barreiras, eu nao falo apenas uma lingua, eu nao tenho apenas um objetivo...eu quero tudo, quero estar em todos os lugares, quero sentir tudo, quero ter todas as sensacoes acumuladas como camadas dentro do meu coracao e quero descasca-las e senti-las, uma por uma...ate chegar ao inicio e recomecar a reviver todas elas novamente.
Sou uma romantica incuravel que acredita no ser humano, no mundo, no amor, em mim mesma...tenho a sindrome de Deus, sofro da doenca de pensar que posso mudar o mundo, que posso colorir o ceu, que posso faze-lo sorrir, que vou amar incondicionalmente todos a minha volta...que meu amor vai curar, vai mudar, vai fazer a diferenca. Sorrio porque tenho tanta vida dentro de mim, me sinto tao viva e grande, que sorrio, porque e a forma que encontro para respirar meu amor...e sendo assim sou parte do vento que toca a sua pele e te faz sorrir, e quando voce respira enquanto sorri, espalha minha sindrome por ai...
Acredito que podemos sim nos encontrar um dia...que iremos causar um terremoto, que iremos nos esbarrar em algum canto do mundo e que nos enroscaremos e nunca mais encontraremos uma forma de nos separar...
Meu ideal e te amar, e quero que o seu seja entregar meu amor de volta para mim...
Nao quero pouco, eu quero tudo...quero tudo que todo mundo desacredita existir, quero provar para todos e para mim mesma que meus sonhos podem se tornar reais, e que eles sao reais enquanto estao apenas no meu pensamento, eles sao o combustivel que me permite ir e vir...eles me destinguem de tudo ao meu redor, eu tenho cor, forma, eu sou abstrata para os que nao me entendem...mas para voce sempre vou ser a forma exata daquilo que voce imaginava ser felicidade, paz e amor.
Eu quero amor, quero tudo que amor envolve, quero o ciumes, a inveja, o carinho, a capacidade de perdoar, a cumplicidade, a amizade, a vida....quero voce com toda beleza que...eu experimento esse amor todos os dias...tenho amor em tudo que faco...espalho amor com meus toques, com meus movimentos...eu sou o amor...e se o amor tivesse forma seria assim como eu...eu para voce e voce para mim....

1 comment:

Carla MB said...

Para sermos bem-sucedidos nesta divina arte, temos que aceitar e compreender as diferentes estações do amor. Às vezes o amor flui fácil e automaticamente; outras vezes requer algum esforço. Às vezes nossos corações ficam plenos e outras vezes mais vazios. Não devemos esperar que nossos parceiros sejam sempre amáveis ou mesmo que se lembrem de como serem amáveis. Também devemos nos dar esse presente de compreensão e não esperar que nos lembremos de tudo que aprendemos para sermos amáveis. Advirto que não se esqueça que o amor é SAZONAL! E que não se cobre por isso, e nem se culpe.
Assim como as estações do ano: apaixonar-se é como a primavera; no verão não é mais tão fácil dar e receber o amor de que precisamos, e temos que trabalhar duro sob o sol escaldante; no outono experimentamos um amor mais maduro, resultado do trabalho árduo durante o verão; e por fim, vem o inverno, quando nos recolhemos, para nos amar, e nos curar. E aí a primavera chega novamente...
Quem dera a primavera fosse eterna...
Bjôoooo, com muito AMOR!