Wednesday, July 02, 2008

Geminiana EU..

cOmO pOdE uMa GeMiNiana DeCidiR...se meu coracao, alma, mente nao trabalham juntos, esto sempre em direcoes diferentes, com propositos diferentes e ainda se distraem no meio do percurso. Cheia de altos e baixos, de sim e naos, sempre procurando os porques, como ainda posso tomar decisoes. Num mundo cheio de opcoes, escolhas como e possivel decidir sem se questionar qual o melhor caminho, o melhor restaurante para aquela ocasiao, o melhor carro, o melhor emprego...comprar uma bolsa ou ir viajar, investir em um curso ou viajar novamente.
Alem ainda de ser dominada pela indecisao, de estar sempre confusa, perdida dentro da realidade que ja conheco, ainda optei por me envolver no meio artistico, de criar, ousar, deixar a sensibilidade aflorar e tomar conta do meu ser...querer me expressar. Cada dia acordo com um humor diferente, com um pensamento, uma meta, um ideal..que nao muda no geral, mas as cores, espaco, lugar, pessoas sempre estao a mudar...e dai como posso esperar que quem esta ao meu redor entenda e me de que eu preciso, se nem eu mesma sei o que quero.

No comments: