Wednesday, September 24, 2008

Para Pedro, por Pedro


A falta que me faz quando ca nao esta,
E tao grande que, nao se tem como mata.
Mato o tempo, a fome, mas ainda penso,
Que se ca estivesse, nada seria assim tao tenso,
tudo seria assim da forma como gostamos: intenso.
Penso em ti, me recordo de ti. Penso em nos,
Somos duas almas carentes, assim perdidas,
Somos apoio, servimos de apoio, voce me da o apoio.
Somos a cumplicidade, somos cumplices.
Voce e a extensao de mim, eu sou seu comeco...voce me termina, eu te comeco.
Voce e assim, perfeitinho para mim...e meu sim, sim, sim, sim.


P.S.: Esse texto foi criado apenas para expressar um pouco do sentimento saudades deixado pelo meu tao amado amigo Pedro. Saudades

1 comment:

Unknown said...

o querida, fiquei até "emocionante"
tb sinto muito sua falta, te espero aqui em novembro, bjão!!