Tuesday, September 16, 2008

LFW - Eley Kishimoto


Indignacao...
Meu nome esta na porta...
E eu estou tao ocupada que la nao posso ir...
Bom....mas meu nome esta na porta.
Eley Kishimoto show, 2pm.
E eu estou aqui...ocupada.
Depois falam que a vida na Fashion Industry e cheia de glamour.

Vou supri-los de um pouco de informacao.
Eley Kishimoto e uma marca inglesa, formada por Mark Eley and Wakako Kishimoto. A parceria foi iniciada no comeco dos anos 90 e no desenrolar da carreira, a dupla desenvolveu estampas para nomes como: Louis Vuitton, Alexander McQueen, Marc Jacobs, Jil Sander e muito mais. Foram nomeados diretores creativos da Cacharrel no comeco desse ano.
A empresa para a qual eu trabalho no momento, Six London, produz os sapatos para tal marca e tem a licenca da comercializacao da mesma.
E uma brincadeira colorida, com influencia japonesa e moderninha, porem feminina e romantica. Vale a pena checar o website para aqueles que ainda nao conhecem...
http://www.eleykishimoto.com/photo-blog/collections/spring_summer_08/?offset=12

Ah, nao se preocupem, nao vou fazer uma cobertura do LFW, esse vai ser o unico texto relacionado sobre o assunto...mas dai ja nao posso garantir sobre PFW, porque esse, eu vou estar presente todos os dias...Merci..

1 comment:

Unknown said...

bom, mas seu nome está na porta
you can always say that