Monday, September 08, 2008

Bom, Carla Matias, dona do Blog Mulheres 3.0 plus, publicou o texto chamado Meme do Tempo http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/09/meme-do-tempo.html. Como ela precisa de vitimas...e claro que estarei sempre pronta para suporta-la...ai vai.


HÁ 10 ANOS.
1. Eu tinha 18.
2. Fui para New York e comprei minha bolsa na Fendi
3. Era virgem
4. Queria fazer direito
5. Escrevia poesias em um caderno brega

HÁ 5 ANOS ATRÁS
1. Estava fazendo terapia
2. Namorava o Alex, meu parcerio adorado.
3. Almocava em lugares caros todos os dias.
4. Tinha um outro sobrenome. O da empresa que trabalhava.
5. Nao tinha mais tempo para poesias.

HÁ DOIS ANOS
1. Me mudei para Londres
2. Aprendi o que a palavra frio realmete significa
3. Deixei minha marca para tras
4. Meu coracao doia de tantas saudades dos meus amigos
5. Conheci a Lisa Marie Roberts.

HÁ UM ANO
1. Ja havia ido para a Turquia, morado em Portugal e passado dois meses no Brasil.
2. Continuava solteira.
3. Estava me mudando para Fulham Broadway.
4. Comecava meu novo emprego no Gaucho.
5. Fui para a Letonia visitar Tanya.

ONTEM
1. Acordei em Chiswich.
2. Assisti muito Sex in the City com Pedro e queria muito que minha amada amiga Carla estivesse aqui.
3. Nao comi direito.
4. Reencontrei pessoas que nao via ha muito tempo.
5. Pensei no J, mas com um pouco de raiva.

HOJE
1. Acordei querendo continuar dormindo
2. Coloquei um vestido da minha mae.
3. Estou cheia de planos
4. Tomei meu cafe da manha preferido: oatbix, soya milk and blackberries.
5. Nao vejo a hora de chegar em casa e assistir mais Sex and the City

AMANHÃ
1. Volto a minha dieta
2. Vou tentar correr
3. Vou jantar com a minha irma e Pedro
4. Vou pagar a conta de telefone
5. Vou escrever um longo e-mail para Carlinha.

NÃO POSSO VIVER SEM
1. Aline
2. Sombra marrom da MAC
3. Carly Simon
4. Escrever, desenhar, criar
5. Sonhar

EU COMPRARIA COM £1.000,00
1. Uma pacote de viagem para Dubai
2. Um novo MAC book
3. Uma bolsa Miu Miu
4. ????
5. Mil libras nao sao suficientes para comprar uma casa, snif, snif

MAUS HÁBITOS
1. Fumar
2. Falar palavrão
3. Fazer várias coisas ao mesmo tempo e me perder nelas
4. Falar mal das pessoas com amigos
5. Me auto analisar o tempo todo

TV EM GERAL
1. The Mighty boosh
2. Sex and the city
3. Home and Away
4. House
5. Project Runaway

COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Minha imaginação
2. Solidao
3. Rejeicao
4. Perda
5. Aranhas

LUGARES QUE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Moscou
2. Tailandia
3. Austrália e Nova Zelândia - Novembro 2009...ehehehe
4. Marrocos
5. Costa Amalfitana

5 VÍTIMAS
Sera que tenho tantos leitores???

4 comments:

Carla MB said...

Amei!!!!
Também queria muita estar aí com você...
Bjôooooo

Lisa Roberts said...

Daniela,

Everything you have written is beautiful and each so different, even in Portuguese (which I am yet to understand).

I'm so proud of you, keep writing.

xxxx Lisa

Unknown said...

Fico muito feliz por vc, pois foi corajosa e persistente no que desejava alcançar, continue,vc merece muito mais


Cintia

Anonymous said...

You are abso-f******-lutely brilliant!!! Even tho we all know that you are bit screwed in the head but looking back in the past to all those incredibly geniuses guys in the history, they were all f***** in the head! lol

Ah, se todos fossem igauis a voce , que maravilha viver!
Minha inspiracao de vida!!!

T amu muito!!!
xxxx