Saturday, September 06, 2008

Jolini - a colecao


Jolini esta completamente vestida...
Os tecidos estao envoltos em seu corpo esbelto.
Suas cicatrizes estao cobertas de po de arroz e blush.
Seus labios vermelhos estao rosados de batom.
Seus cabelos se tornaram levemente encaracolados pelo vento.

Ela tem na mala os sonhos e esta saindo para ir ao encontro dos mesmos.

Sim...tudo isso apenas para explicar que a colecao estao em processo de fabricacao. Os desenhos foram criados, tecidos comprados...e agora as costureiras com maos de fadas vao transformar os sonhos em arte, obras primas para ressaltar ainda mais a beleza.

Ah Jolini...a mais bela das cancoes, a Jolini da transformacao. 

4 comments:

Carla MB said...

Seja bem-vinda, Jolini!!!!

Anonymous said...

Gostei da Jolini e das fotos no terraço, você tá linda polaquinha!
Tbém amei os poemas, me identifiquei, me emocionei e ri com alguns deles...

Anonymous said...

Acho que vc não me conhece.
Gostei dos poemas da Jolini.
Por curiosidade...Ela existe?
Vc a conhece?

Daniela Cecílio said...

Bom, qual o seu nome primeiramente? Sim a Jolini existe e ela e o tema da minha colecao...ela e um pouco de mim, e eu sou um pouco dela....

Obrigada por deixar um comentario...e espero que continue gostando dos poemas de Jolini, meus...