Thursday, August 28, 2008

O intimo ato da danca

Quando um homem sabe dancar...ele te conduz
Ele invade seus passos, controla seu ritmo e mesmo antes que perceba, ele invade seus batimentos.
O homem que sabe dancar nao conduz apenas seus passos, ele controla seu coracao.
Ele invade sua alma, toca uma parte sua que nao pode ser tocada
Quando um homem de olhos azuis danca contigo e te olha nos olhos...
Azul se torna sua cor preferida...e o verde ja se torna passado. Azul se torna seu mundo, seus sonhos, seu lugar de descanco.
O homen quando danca, o seu homen quando danca...faz com que voce se torne sua mulher. 

Ah dancar...ah aquele homem que sabe dancar. 
Tornou o meu eu em seu!!!!

4 comments:

Carla MB said...

What´s the meaning of that??? Rs...
Luv u

Daniela Cecílio said...

Linda...alguem dancou comigo, me tornou sua e me deixou. Sempre pedi por um homem que soubesse dancar...mas nao imaginava que isso poderia mudar tudo numa relacao...porque quando ele danca contigo te toca em partes que os demais nao haviam tocado...ele te toca a parte entre o seu ombro e suas costas....e e proxima ao coracao...bom...e o azul dos olhos ja diz tudo nao???

Bjs

Carla MB said...

Meu Deus... Quem é esse ser???

Daniela Cecílio said...

quem????