Thursday, March 03, 2005

A incrível sensação de chutar o pau da barraca - Demais!!!!

É prometi que 2005 seria diferente e está sendo...mudei tudo que me incomodava e pela primeira vez estou fazendo sem planejar. Dane-se o planejamento, dane-se as estratégias para se dar bem na vida, nem quero saber de livros de auto-ajuda, nem administrativos, nem faculdade, nem cursos...eu vou fazer dar certo do meu jeito, da forma que acredito.
Não quero mais ser o padrão da perfeição, fazer tudo conforme as regras: Planejamento, orçamento, padronização da operação, planilha de controle, padrão de processo, e ai quando tudo isso acaba não sobra estômago para a conclusão. Chega, o padrão VC de ser não combina comigo. Não sou competitiva, não aprendi a viver no mundo corporativo, agora eu vou beber e comer o que eu quero...sou livre (e ainda sem tickets refeição).
Vou dar aquele salto de liberdade aos 24 anos...coisa que milhares de pessoas não fazem até o final da vida, e me sinto sim uma privilegiada. Se vai dar certo, isso é o que menos me importa...só vou tentar, é isso que vale agora...
Vou deixar de ser uma PUTA (como meu amigo Pedro se refere as pessoas que fazem algo que não gostam para ganhar dinheiro)

1 comment:

Unknown said...

a vida é aquilo que acontece enquanto nós estamos planejando o futuro... planeje menos, viva mais!!