Wednesday, December 29, 2004

Estampas

As estampas são nosso estado de espírito...cores, flores, borboletas...essas traduzem nosso romantismo, amor à flor da pele, paz de espírito...muito amor.
Poderia descrever a história da minha vida em estampas...branca, preta, céu, corações, bichinhos fofos, caveiras, dragões, ideogramas, paisagens, tie dy, manchas, mesclas, chuvas....tudo na vida esta estampado. Estampado em uma peça de roupa, no coração, no diário, nas fotos que tiramos em nossos melhores ou piores momentos, nas lembranças, nos sonhos, nos objetivos....estampas.
Elas traduzem momentos, fases, dias, horas, aflições, agonias, conquistas, derrotas, prazeres, mágoas, tristezas, alegrias, perdas, vitórias, o fim e o começo. O começo da vida é estampado. Nascemos e olhamos para uma estampa de mundo que não entendemos, nem conseguimos saber o nome, mas a estampa da nossa mãe, quem nos deu a vida, quem nos aqueceu, nos guardou e quando olhamos para ela sabemos: é vc mãe quem me fez existir...sem saber o porque, nem como, agradecemos, amamos e aprendemos a pedir, a sentir e a olhar e entender primeiramente o que é o amor, seja lá o nome que tenha, sabemos que é amor...
Estampas de nosso passado, do futuro que projetamos, do hoje...estampas de tudo o que já foi, é e será...assim será sempre nossa vida: estampada de vida.

No comments: