Tuesday, December 28, 2004

Mudança, a difícil arte de fazer alguma coisa por você.

Eu acho que não quero lutar por nada, nem por ninguém , na verdade estou muito cansada nesse exato momento. Queria ter uma botão de mudança. Putz, muda a cor do cabelo. Putz, muda a condição social. Putz, muda a cor dos olhos. Putz, muda todo o corpo. Putz, muda o status. Putz, muda de vida geral....
A preguiça, a comodidade, a rotina me fazem afundar nesse marasmo e continuar me arrastando pela vida....enquanto eu podia saltitar.
Do que tenho medo, o que me aflige? Por que não agarro meus sonhos e viajo com eles?
Meus planos, meus projetos sempre acabam no papel ou no micro, estou na empresa certa...a maior parte dos projetos não chegam a virar nem sequer um piloto.
Preciso concretizar uma mudança, daí veio a brilhante idéia: tatuar a palavra Mudança. Mais uma vez uma saída fácil....ridícula e que não irá diminuir a minha ansiedade, a minha necessidade de transformar algo em alguma coisa...eu em alguém.

No comments: