Sunday, June 28, 2009

Solo

Eu vivo sozinha na minha casinha, na cave.
Sou sozinha porque nao ha ninguem que caiba na minha cavinha.
Ja nao vem ca ninguem me visitar,
Todos tem medo de aqui entrar e a saida, nao mais encontrar.

Aqui vivo eu, sozinha, e isso ja nao mais incomoda,
Eu vivo comigo, e com todas as outras pessoas que aqui dentro de mim habitam.
Minha cave e pequenina, mas e minha.

Nao ha espaco para medo, tristeza e lamentos.
Essa casita e lavada com lagrimas de saudades.
Porque um dia ela ja foi habitada por outro ser, que hoje ca nao esta.

A casona que virou casinha, se encolheu desde o dia que a minha outra parte se foi.
Se foi de corpo, se foi saindo, mas deixou aqui, nesse pequenino espacinho
Deixou aqui a saudades, que ocupa todos os cantinhos desse pequenito lar

Se um dia voce resolver voltar, sei que a casinha ira inflar
E ira dobrar de tamanho, apenas para te abrigar
Mas para ja, como aqui nao esta, essa minuscula casa acolhe apenas meu eu,
e todas as lagrimas saudosas que de mim brotam...e lavam o estreitinho corredor em direcao a
portinha que da a saida,
que facilitou a sua saida, portinha que me fez traida,
Mas que vai um dia ser perdoada, quando para sua entrada abrir pela ultima vez,
e se tornar uma janelinha.

No comments: