Friday, June 26, 2009

Lilica ripilica

Se eu nada tivesse, meu nada seria seu!
Se muito tivesse, meu muito seria apenas seu!
Nao ha razao, sentido ou emocao quando aqui nao estas.

O cheiro do seu cabelo,
O seu sorriso,
Ate suas reclamacoes,
Fazem com que tudo venha a valer a pena.

Voce e minha filha, minha amiga, minha mae.
Minha fiel companheira, minha melhor metade.
Es a bencao que veio em minha vida.

Se todos os amores fossem assim como o que eu sinto por ti...
Se alguem me amasse assim como eu a amo,

Quando nada faz mais sentido, quando tudo esta perdido....
Eu vou ao seu encontro, meu anjo de luz....

Minha irma, minha filha!!!! Meu grande amor!!!

1 comment:

lilica ripilica said...

ah, se vc soubesse como me faz feliz!!!! mais do q qualquer outra coisa na vida... qdo eu crescer a unica pessoa q quero ser e vc!
amo te muito mais q bala de coco e brigadeiro!