Friday, November 07, 2008

The Vogue Idea

PORTUGUESE:

Ai...the Vogue Idea...foi na verdade Carla, minha tao querida e supportive (nao lembro a palavra em portugues, ahaha) amiga que teve a Vogue Idea de encaminhar o convite do Meu Armario para Vogue...e assim sem mais nem menos, la estamos nos...www.rgvogue.com.br...sim Meu Armario, Jolini, eu, Alex, Fernanda, Jessica, Sara, e todos voces estamos na VOGUE....

Celebracao da conquista...a Vogue conquista !!!! Parabens Meu Armario, Parabens Jolini, Parabens para mim e para Alex...e para todos envolvidos...e para voce Carla...OBRIGADISSSSSSSSIIIIIIIIIMMMMMOOOOO!!!


english: 


The Vogue Idea was actually Carla's idea, my dearest and supportive friend that forwarded the Meu Armario invitation to Vogue and out of sudden we are there, www.rgvogue.com.br...yep Meu Armario, Jolini, me, Alex, Fernanda, Jessica, Sara and all of you...WE ARE IN VOGUE...

Lets celebrate this conquer..the Vogue one!!!! Congratulations to: Meu Armario, Jolini, me, Alex, Fernanda, Jessica, Sara and to all involved...e to you Carla...THANK YOU SO MUCHHHHHHHHHHH!!!

1 comment:

Carla MB said...

It´s a pleasure for me help my friends! Specially you, Dani...
Count on me always and ever.
Love you...