Monday, February 18, 2008

Joline

Eu sinto e nao sou so eu, eu sei que voce sente o mesmo,
Eu estou sentindo e sei que voce sente o mesmo, que voce teme o mesmo, e que voce canta a mesma musica quando anda por aquela estreita rua no final da minha...
Eu sinto que andamos pelo mesmo caminho...que cruzamos as mesmas esquinas e que temos os mesmos medos.
Sei tambem que voce chama aquela rua de sua, assim como eu chamo aquela esquina de minha. Nos dividimos o mesmo caminho...mas nossos destinos sao diferentes....voce anda enquanto eu corro...eu corro porque tenho pressa de chegar a minha esquina...e voce apenas aproveita o caminhar pela sua estreita rua.
Eu tenho suas pegadas na minha esquina...
A minha esquina esta situada na sua rua...e a sua rua tem a minha esquina...

Mas assim como nossos destinos sao diferentes, assim somos nos...temos os mesmos medos, dividimos as mesmas ansiedades, mas nao estamos caminhando na mesma direcao...quando voce passar pela minha esquina...vai se lembrar de mim, quando eu passar na minha esquina da sua rua, vou chorar voce...

No comments: