Monday, January 19, 2009

Aquele que estava a vir me buscar

Meu querido compaheiro de trabalho, Manuel, diz: "Ficas quietinha ai que ele vem te buscar, o que e seu vem no seu caminho"...em cima desse pensamento elaborei algumas explicacoes para justificar o seu atraso...

1 - Sofreu um acidente de carro e morreu!
2 - Parou para abastecer, foi assaltado e levou um tiro e morreu!
3 - Encontrou um amigo, foi tomar um chopp, conheceu uma de 22 e por la ficou...que morra tambem!
4 - Nao conseguiu me encontrar, visto que me mudo com frequencia...mas tambem se nao continua procurando que morra tambem!
5 - Esta vindo a pe porque nao tem dinheiro para a passagem...bom, se e pobre desse jeito, que nem venha tambem!
6 - Descobriu que a ex-namorada esta gravida e se casou...?
7 - Ligou ao meu pai e ele lhe explicou o caminho, o coitado nunca vai acertar o meu endereco.
8 - Esta perdido no meio do caminho.
9 - Nao tinha visto e foi deportado.
10 - Ainda esta no caminho, vem logo porque meu prazo de validade ja esta expirando....rs

Ja que nao tenho nada muito produtivo a escrever, publiquei essa piadinha sem graca sobre minha tragedica vida amorosa....o melhor nesses casos e rir mesmo.

3 comments:

Carla MB said...

Amoreeee... Concordo 100% com o Manuel, em gênero, nº e grau... Não que o "ficar esperando" signifique sentar e esperar, mas que ele está a caminho, isso pode ter certezaaaaaa!!! E acidentes de percursos podem acontecer... Sendo assim: calma...
Bjôoooooo

Carla MB said...

Selinhos para você lá no Mulheres...
Bjôoooo

Carla MB said...

É aniversário do Mulheres!!! E tem selinho lá para você...
Bjôoooo