Wednesday, December 24, 2008

The Tree Life - Thanks Cool Hunter



Original, mas nem tanto...sempre quando se cria algo,
o criador (nesse caso eu) acredita ser inovador, pensa
estar trazendo algo completamente novo ao publico
expectador...mas nao e bem assim. O mundo esta
se tornando cada vez mais criativo e dai como ser
criativo e inovador em um mundo onde todos os
demais ao seu redor tambem sao.
Simples, eu posso ate me inspirar na obra de
alguem, mas a transformo em minha, redesenho a criacao
de alguem com meus olhos, com minha compreensao e
entendimento...se voce olha para arvore acima e ve o
vermelho, para mim o que interessa e o amarelo...e dai
minha versao dessa arvore seria apenas um passaro.

Para ser criativo, ousado, inovador, nao e preciso trazer algo
que ira mudar a historia mundial, precisa apenas revolucionar
a sua historia de vida...e se voce acreditar profundamente que
fez a diferenca...ela estara feita.

No comments: