Saturday, March 10, 2007

Curta no TATE

Nós somos o poder da História
Somos a valentia imortal
Nós somos o nada
Nós somos o tudo
Nós somos o vazio no mundo
A digitalização da fantasia
A fantasia digital
Eu te amarro pelas costas...você pode se soltar, mas espera que eu o faça
Você paraliza seu lado esquerdo, sabe que podes se mover...mas continua esperando que alguem te afirme que podes.
Você aponta para o nada..mas pensa que o nada é o tudo
Você sabe que pode, mas subjulga sua capacidade
Você teme e não enfrenta o seu medo, mas luta pelo outro
As atitudes repetidas, a não evolução, o saber e não agir de acordo...
Nós somos o perfume no corredor...o corredor tem o nosso perfume...você não sabe identificar o meu porque esta misturado aos demais..mas eu identifico o seu no meio da multidão.
Você ama o velho, mas esta preso a novidade, a evolução..
Sim nós fazemos parte da evolução..mas não existe evolução sem um passado...passado esse que pode ser mais do que você ou eu
Nós gostamos da luz, mas precisamos do escuro porque enquanto dormimos temos a luz dos nossos sonhos para aquecer nosso coração e nos encher de esperança...esperança essa que sustenta a irrealidade.
A culpa é só sua de ser assim...se não tinha a intenção de chegar perto, porque deu o primeiro passo. Aprenda a definir primeiro antes de andar em direção à.

No comments: