Imagine-se na seguinte situação: Uma proposta de um emprego dos sonhos, com pessoas criativas, em uma lugar descolado, cercada de pessoas criativas, antenadas, conhecedoras e viivenciadoras do mesmo mundo que você. Você aceita a proposta e de uma hora para outra recebe uma outra proposta quase tão tentadora como a que você ja aceitou...porém nem leva em consideração...mas o pior esta por vir...
Um belo dia recebe uma ligação de alguem de longe, alguém que você muito ama...alguém que sente saudades e que você também sente e esse alguém precisa de você e para você estar com esse alguém você depende de uma terceira coisa.
Você tem o emprego que te abre as portas para o contato com o mundo onde queria viver e aprender mais...e tem a resposta que te abre as portas para o mundo onde queria viver e aprender ainda mais...o mundo distante, o mundo atingido por poucos...o mundo dos sonhos.
Duas coisas, uma escolha, apenas um caminho. Duas portas, duas estradas que levam a cidades diferentes...porém dentro do mesmo proposito. Duas oportunidades que implicam em escolhas e perdas. Duas vias que me levam à moda.
Brasil X Londres...aqui X lá....Conquistas X Novas Conquistas...Paredes erguidas X Nova Construção...
Mas eu ja tenho a resposta...jká sei qual caminho quero e devo seguir...apenas preciso assumir perante os outros
Revisiting Nashville
3 weeks ago